Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu vim falar da minha primeira compra no AliExpress :)

O AliExpress é um site composto por várias lojas online da China, neste site você encontra de tudo, desde pulseiras á acessórios para carro. 


(Foto sem flash)
Minha primeira compra foi uma bolsa. 

O material dela é couro e ela tem um tamanho médio.

Eu fiz o pedido no dia 18/06/14
Foi postada no dia 03/07/14
Foi encaminhada no dia 11/07/14
Chegou em Curitiba/PR dia 18/07/14
Chegou em Contagem dia 19/08/14
Recebi o produto dia 21/08/14 pela terceira tentativa de entrega. 
Não fui taxada. 




(Foto com flash)




Eu paguei US $15,68 (dólares), agora ela está um pouquinho mais cara. 
Link do produto
Link do vendedor







(Foto sem flash)

(Foto com flash)
Estou muito satisfeita com ela! O fornecedor é confiável, o produto é de ótima qualidade e não demora tanto para chegar, o meu demorou um pouco devido a copa do mundo, mas normalmente a entrega é mais rápida.

Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D