Oi Pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu vim falar do livro Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras. Este é o primeiro livro da série Interligados. 
Vamos lá?!
Ficha Técnica
Título Original: Intertwined
Título: Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras (Vol. 1)
Autora: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2010
Idioma: Português
Páginas: 448


Sinopse: "Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando."

Eu li esse este livro há alguns meses e eu sinceramente adorei! 

   Aden Stone é um adolescente diferente, vive com quatro almas presas na sua cabeça, todos com poderes sobrenaturais. Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Ele sofreu muito porque todos achavam que ele tinha algum problema, mas nunca descobriam o que era. Ele passou por vários hospitais psiquiátricos e até em um reformatório, mas nunca descobriram seu problema. Ele vive com seu tutor e com seus colegas no rancho D&M. 
   
   O livro começa com Aden passando no cemitério e, sem querer, Julian ressuscita os mortos. Os zumbis tentam comê-lo mas, em uma incrível cena de ação, ele mata alguns e machuca outros. Na mesma hora em que os zumbis estavam tentando comê-lo, eles já não se mexiam mais... e é neste exato momento que ele avista uma garota, Mary Ann. 
   
   Mary Ann é uma garota normal e está no ensino médio, na verdade ela não é tão normal assim, sem saber ela neutraliza os poderes do Aden. Depois do ocorrido no cemitério, Aden vai até ela para conhecê-la melhor e eles acabam se tornando amigos.
   
   Aden sonha com uma menina muito bonita á meses, mas ele ainda não a conhece. Esta é a garota que Elijah vê em suas visões. Mary Ann se apaixonará por um lobo, e esta garota bonita das visões de Elijah é uma princesa vampira. 
   
   Todos eles embarcarão em uma busca por respostas. Por que Mary Ann neutraliza os poderes de Aden? É isso que eles irão descobrir! A cada nova resposta, mais perguntas surgem, isso faz com que eles nunca parem de procurar! 
   
   A história é uma mistura de ação, romance, suspense, fantasia e muito mistério, este é o tipo de livro que te leva para dentro da história, te prende do começo ao fim! 

Eu super recomendo este livro! Se vocês já leram, deixe sua opinião nos comentários! 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Onde comprar:

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D