Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu sapato novo, é um Scarpin Vizzano Boneca Azul de Camurça.. *---*
Ele é PERFEITO!! 

(Foto sem flash)


Ele é salto agulha de 11cm e meia-pata de 4cm. 

Por dentro parece que ele tem umas esponjinhas de tão macio e confortável que ele é!
Ele é suuper confortável, não machuca e fica lindo no pé!! 
(Foto com flash)





Eu comprei ele sábado (ontem) no shopping perto da minha casa (Contagem, MG). 

O preço dele era R$ 119,90, mas eu paguei R$ 99,90 porque ele estava na promoção!

Eu AMEI esse sapato, ele é lindo!

(Foto com flash)



To louca pra usar ele! 
Eu usarei em breve e vou colocar foto dele pra vocês. 

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado!

Beijinhos e até o próximo post! 
*-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D