Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu vim falar do segundo livro da série Interligados - Aden Stone Contra o Reino das Bruxas. 
Vamos lá?

Ficha Técnica
Título original: Unraveled
Título: Interligados - Aden Stone Contra o Reino das Bruxas (Vol. 2)
Autora: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2011
Idioma: Português
Páginas: 512

Sinopse: "Aden Stone finalmente conseguiu o que sempre desejou - um lar, amigos e a namorada dos seus sonhos. Agora ele também é o Rei dos Vampiros. O único problema é que um feitiço de morte foi lançado sobre Aden e seus amigos. E se ele não conseguir reverter essa maldição tudo o que conquistou ficará para trás e só lhe restará a dor e a solidão. As três almas que ainda vivem em sua cabeça continuam a ajudá-lo com as habilidades sobrenaturais - possuindo corpos, ressuscitando os mortos e prevendo o futuro. Essas premonições dizem que o destino de Aden será sangrento e cabe a ele evitar isso, fazendo as escolhas certas. A batalha contras as sombras continua. Espécies inimigas se aliam com o objetivo de destruir a força que emana de Aden, a princesa vampira Victoria, o fiel lobo Riley e Mary Ann - que além de neutralizar poderes especiais descobre que pode ter outras habilidades. Muitos desafios foram lançados, alguns enigmas descobertos, mas nada será capaz de desviar Aden e seus amigos de lutarem para continuarem vivos e juntos."

Assim que eu acabei de ler o primeiro livro, fiquei apaixonada e resolvi ler o outro. Pensei que o primeiro livro fosse maravilhoso, só que o segundo livro é ainda melhor! A história é envolvente, te deixa cada vez mais curioso(a) e não te deixa parar de ler. Eu quase morria (rs) toda vez que eu tinha que parar. Bom, vou contar mais ou menos a história pra vocês. 

   Aden Stone continua em sua batalha contra as sombras, mas, neste momento, seu problema maior é com as bruxas. Elas colocaram um feitiço de morte nele e nos seus amigos, e ele faz de tudo para que nada de ruim aconteça com eles. 
   
   Aden Stone ainda é humano (nem tão humano assim), e agora é o mais novo Rei dos Vampiros. Um de seus amigos foi embora, agora restaram apenas três almas presas em sua cabeça. Ele descobriu que, para libertar as almas, ele precisa descobrir qual foi o último desejo da alma antes de ficarem presas em sua cabeça; foi assim que ele libertou Eva, seu último desejo era conhecer a filha, e seu pedido foi concedido. Mary Ann, a garota que ninguém imaginava, era sua filha, tanto tempo "juntas" sem saber que eram mãe e filha. Depois de conversar com sua filha e abraçá-la, ela estava livre e deixou o corpo de Aden. 
   
   A batalha está cada vez mais difícil para Aden, mais espécies se unem para destruí-lo, tudo que ele tem que fazer é saber fazer as escolhas certas para manter ele e seus amigos vivos e juntos, mas e se ele errar?... Ele perderá tudo que ele já conquistou, um lar, amigos, namorada, tudo o que ele sempre quis... 


Este segundo livro é ainda melhor que o primeiro! Se vocês já leram, deixe sua opinião nos comentários! 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Onde comprar: 

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D