Oi pessoal, tudo bem?! 

A resenha de hoje é sobre o terceiro livro da série Interligados -  Aden Stone O Rei dos Vampiros. 
Vamos lá? 
Ficha Técnica
Título original: Twisted
Título: Interligados - Aden Stone O Rei dos Vampiros (Vol. 3)
Autora: Gena Showalter
EditoraUniverso dos Livros
Ano: 2013
Idioma: Português
Páginas: 480

Sinopse: "Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente...
As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê-lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana... E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. 
As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad."

   Este é o terceiro livro e eu simplesmente amei! Eu li ele há uns 3 meses, eu só não gostei do começo do livro, onde a Victoria e o Aden estão em uma caverna. Aden tinha morrido no fim do outro livro, e este começa com ele voltando a vida através de Victoria, ela o salvou, e a partir disso ele passa por sua etapa mais sombria, ele se tornando um vampiro e Victoria se tornando humana. Aden está sem controle e, sem querer, faz coisas que não quer. Depois dessa fase sombria, tudo começa a fazer sentido. 
   
   Aden e Victoria me surpreenderam neste livro, gostei bastante dos dois, já o Riley e Mary Ann me decepcionaram um pouco ao longo do livro, coisas que eu gostaria que acontecessem não aconteceram, mas eu acho que é devido ao "problema" dela, que dificulta bastante o relacionamento dos dois. 
   
   Aden agora é o Rei dos Vampiros, e ele já está controlando todo o seu reino. O terceiro livro tem muito mais ação e mistério do que nos outros, e no final acontece uma coisa que eu realmente não esperava. 
   
   Pelo que foi contado no livro, a história terá continuação, mas ainda não foi lançado o quarto livro. Me apaixonei tanto com a série que vou ficar de olho pra comprar o próximo livro o mais rápido possível, e farei resenha dele pra vocês, com certeza! 

Espero que vocês tenham gostado, se já leu o livro, deixe nos comentários a sua opinião sobre ele! 

Beijinhos e até o próximo post *-* 

Onde Comprar:
Submarino | Americanas | Ponto Frio | Saraiva | Extra | Casas Bahia | Livraria Cultura

2 Comentários

  1. Nossa que legal, nós adoramos vampiros rs... gostamos da dica :)
    seguindo aqui e em tudo já :)

    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    também adoro vampiros rsrs
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D