Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu estava procurando TAG's legais pra fazer aqui no blog, mas a maioria delas são legais pra responder em vídeo, e como eu não comecei a gravar vídeo ainda (vou gravar em breve), essa foi a melhor que eu achei pra fazer em texto mesmo. 
Eu encontrei esta TAG no blog Crie Moda da Fabi Santina. 
Vamos começar?! 

1 - Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Não saio de casa sem meu celular, é horrível ficar sem ele rs
2 - Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: Marca nacional, eu gosto bastante da AVON e amoo os batons da Natura, e internacional eu só conheço a marca Miss Rosê, tenho uma paleta desta marca, fiz um post sobre a paleta aqui no blog. 
3 - Qual sua flor favorita?
R: Rosas vermelhas, sou apaixonada por elas rs
4 - Loja de roupa favorita?
R: Eu não tenho uma loja preferida, costumo ir em várias lojas diferentes e eu compro a roupa que eu gostar mais, não me importo com marca.
5 - Perfume favorito?
R: Eu não tenho muitos perfumes, já testei algumas marcas mas a que deu certo foi o Boticário, eu sou alérgica ao cheiro forte de perfume e esta é a única que não me deu alergia. 
6 - Saltos ou rasteiras?
R: Saltos, com certeza!
7 - Cor favorita?
R: Lilás.
8 - Você bebe energético?
R: As vezes.
9 - Qual seu hidratante favorito?
R: Não tenho um favorito ainda.
10 - Você pretende se casar?
R: Sim, é um dos meus sonhos! (Te amo Felipe)
11 - Você se irrita fácil?
R: Sim, infelizmente.
12 - Você rói unhas?
R: Não.
13 - Você já chegou perto da morte?
R: Não.
14 - Onde você estava a 3 horas atrás?
R: No meu quarto.
15 - Você esta apaixonada?
R: Siiim, pelo Felipe A., meu namorado.
16 - Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
R: Já faz bastante tempo, nem lembro mais rs
17 - Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Sim.
18 - O que você esta vestindo agora?
R: Short e camiseta.
19 - Última comida que você comeu?
R: Almoço.
20 - Qual seu animal favorito?
R: Cachorro.
21 - Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Viajar pra outro país com meu namorado por alguns meses.
22 - Quais seus planos pra hoje a noite?
R: Dormir bastante rs
23 - O que você está ouvindo agora?
R: My Immortal - Evanescence
24 - Você coleciona alguma coisa?
R: Ainda não.
25 - Você come fastfood?
R: Sim, bastante, mas estou mudando meus hábitos alimentares.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Adorei. . Estou amando o blog. Ja sou fa. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *---*
    volte sempre! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Voltarei siim. Aguardo também ansiosamente seu canal.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D