Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje vim trazer pra vocês mais uma TAG, fui indicada pelo blog Gilrs Like Prada, espero que vocês gostem! 
Vamo pra TAG?! 


Regras da TAG:
1- Escrever 11 fatos sobre você.
2- Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
5- Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster.
6- Linkar de volta quem te indicou. 

11 fatos sobre mim:
1 - Amo Salto Alto.
2 - Ler é minha paixão.
3 - Amo animais.
4 - Sou tímida.
5 - Adoro tirar fotos.
6 - Não sou muito fã de esportes.
7 - Amo nadar, fiz natação por 2 anos.
8 - Tenho o sonho de viajar pelo mundo.
9 - Pretendo morar em outro país.
10 - Sou uma boa aluna, gosto de estudar.
11 - Adoro bichinhos de pelúcia. 

Perguntas:
1 - O que te incentivou a ter um blog?
R: Não tive nenhum motivo específico. Sempre achei super legal blogs, um belo dia, conversando com meu namorado, nós decidimos criar um.
2 - Sobre qual assunto você mais gosta de ler em blogs?
R: Coisas sobre livros e produtos de beleza.
3 - O que sua família e amigos acharam quando você disse que tinha um blog?
R: Foi uma surpresa pra todos, mas eles acharam legal, muuuitos ainda nem sabem do blog.
4 - Para você, o que uma mulher nunca pode deixar de fazer?
R: Cuidar do próprio corpo.
5 - Você também faz vlogs?
R: Ainda não.
6 - Qual a sua peça curinga?
R: Shorts.
7 - O que você não vive sem?
R: Celular.
8 - Se pudesse ter roupas só de uma marca, qual seria?
R: Não conheço muitas marcas, então é meio complicado escolher uma. rs
9 - Pretende seguir com o blog por muito tempo?
R: Siim, com certeza.
10 - Você é mais de comprar produtinhos ou fazer as famosas receitas caseiras?
R: Prefiro comprar, não tenho muita paciência pra fazer essas receitas caseiras.
11 - Qual a sua melhor dica para blogueiras iniciantes?
R: O mais importante é: Sempre escreva sobre assuntos que você conhece e coisas que você gosta, não adianta falar sobre mil coisas se as pessoas não acreditam naquilo que você posta no seu blog. 

Indicadas para fazer a tag: 
10 - Own Light

Perguntas para os blogs que indiquei: 
1 - De onde você tira inspiração para o blog?
2 - Você faz vídeos pro youtube?
3 - Faz vlogs também?
4 - O que você mais gosta de ler em outros blogs?
5 - Qual seu estilo de música favorito?
6 - Qual seu estilo de filme favorito?
7 - Você gosta de assistir vídeos no youtube?
8 - O que você mais gosta de postar no seu blog?
9 - Porque criou o blog?
10 - Alguém te ajuda no blog?
11 - Quais são os seus planos para o blog em 2015? 


Então pessoal, essa foi mais uma TAG pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor. 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

5 Comentários

  1. Oie minha linda, obrigada por me indicar... sera um prazer responder essa tag. Bjus lindona!
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :-) ★★ voce tem feito um trabalho muito bacana Paloma. ta de parabéns
    Sucesso pro blog e pra sua vida tb.♥

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada!!!
    Sucesso pra vc também ;))
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. http://own-light.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D