Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu vim ensinar pra vocês esta unha maravilhosa, eu vou passar o Ano Novo com ela, mas serve pra usar em qualquer dia! ;)


Os materiais usados foram:
1 - Esmalte branco, Ellen Gold - Francesinha.
2 - Esmalte preto, Impala - Isis Valverde, Manuela.
3 - Boleador nº 01 do kit de boleador Macrilan.
4 - Boleador nº 03 do kit de boleador Macrilan.
5 - Pincel nº 02 do kit de pinceis Macrilan.


Agora vamos ao passo a passo ;)


Passo 1: Passe duas camadas do esmalte branco.
Passo 2: Faça uma linha preta fina para representar uma fita usando o pincel nº 02. 
Passo 3: Faça uma bolinha no meio e mais duas bolinhas de cada lado usando o boleador nº 03.
Passo 4: Com o boleador menor (nº 01), ligue as bolinhas laterais até a bolinha do centro, formando o lacinho. Se preferir, você pode usar outro pincel para ligar as bolinhas. 




Viram como é bem fácil? Pra finalizar faça bolinhas nas outras unhas usando o boleador nº 01. O resultado final é muito lindo, e bem fofinho!

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado
Tentem fazer em casa e me contem se ficou legal rs ;)

Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Aiiii que tudooo!!!
    Me conta onde vc comprou seus pincéis??? Bj

    ResponderExcluir
  2. Comprei perto da minha casa, nessas lojinhas de bijuterias e maquiagens mesmo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada.. beijinhos :-)*★

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D