Oi pessoal, tudo bem?! 


Hoje eu vim trazer mais um vídeo pra vocês! 
Eu já tinha gravado ele a algum tempo mas eu ainda não tinha editado, então eu resolvi editar hoje e ele já está disponível pra vocês assistirem. ;)



Neste vídeo eu mostro todas as minhas comprinhas de bijuterias que eu comprei no site AliExpressTodas as bijuterias demoraram mais ou menos 2 meses pra chegar.

Os produtos mencionados são:


*Para visualizar o produto no site, é só clicar em cima do nome.

Bom pessoal, essas foram as minhas comprinhas, se vocês também já compraram no site AliExpress, comentem aqui embaixo o que vocês já compraram e se vocês gostaram! 
Qualquer sugestão de vídeos, dicas, críticas, pode deixar aqui em baixo ou nos comentários do youtube mesmo!

Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D