Oi pessoal, tudo bem?!

Voltei com mais um passo a passo de unhas decoradas, e hoje vou ensinar pra vocês como fazer essa unha super fofa de panda! ;)
Vamos começar?

Os materiais usados foram:
1 - Esmalte roxo, AVON - Orquídea.
2 - Esmalte preto, Impala - Isis Valverde, Manuela.
3 - Esmalte branco, Ellen Gold - Francesinha
4 - Esmalte branco, Risqué - Branco Puríssimo.
5 - Base 2 em 1, Risqué, Óleo de Orquídea.
6 - Pincel nº 04 do kit de nail art Macrilan.
7 - Boleador nº 02 do kit de boleador Macrilan.
8 - Boleador nº 04 do kit de boleador Macrilan.

Agora vamos ao passo a passo ;)

Passo 1: Passe o esmalte roxo até cobrir toda a unha.
Passo 2: Com o esmalte branco, faça a cabeça do panda usando o pincel nº 04, primeiro eu passei o 'francesinha' e depois o 'branco puríssimo' pra cobrir as falhas.
Passo 3: Com o boleador nº 04, faça as orelhas, os olhos e o nariz do panda usando o esmalte preto.
Passo 4: Pra finalizar, faça dois pontinhos brancos nos olhos do panda com o boleador nº 02, e passe a base pra fixar melhor. 




Eu pensei que era difícil de fazer, mas não tem segredo nenhum. E fica muuito fofo!





Eu simplesmente AMEI essa unha, e vocês, também gostaram?! 

Tentem fazer em casa e me contem aqui nos comentários se ficou bom ;) 


Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

  1. eu preciso fazer essa decoração na minha unha,amo panda e ficou ótimo a combinação de cores ....


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D