Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje eu vim trazer mais uma Wish List pra vocês, essa Wish List é um pouquinho diferente, todos os itens abaixo não são só livros, são box de livros ;) 
Vamos lá?!


Itens citados:
1 - Harry Potter: Acho que todo mundo já conhece ne?! rs. Sempre quis comprar este box de livros, mas os livros estão muito caros, e quando eu vejo na promoção, eu não tenho o dinheiro pra comprar, infelizmente (mas um dia eu vou comprar rs).
2 - Acampamento Shadow Falls: Eu quero muuito ler esta saga, os livros não são muito caros, só to esperando eu completar as sagas que já comecei a comprar.
3 - Os Instrumentos Mortais: Também quero muito ler esta saga, muitas pessoas falaram bem dela, e vai fugir um pouco do padrão de livros que eu leio rs.
4 - Hush Hush: Já faz 3 anos que to querendo comprar estes livros, mas ainda não comprei. Foi indicação de uma colega minha, acho que vou gostar rs.
5 - Divergente: Estes são os livros que chamaram minha atenção recentemente, faz pouco tempo que eu decidi que quero comprar, mas já estou ansiosa pra ler. 

Bom pessoal, como vocês viram eu sou viciada em livros, principalmente quando conta histórias de seres sobrenaturais! Se eu pudesse eu comprava todos, mas ainda não tenho dinheiro, então o jeito é esperar ne? rs 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D