Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje estou de volta com mais uma TAG, e a de hoje é a TAG dos 11. Fui 'tagueada' pelo blog Lábios de Cetim
Vamos começar?


Perguntas: 
1 - O que não sai de casa sem?
R: Meu celular rs

2 - Qual seu bicho favorito?
R: Cachorro, mas eu amo todos :3

3 - Qual seu sapato favorito?
R: Salto alto.

4 - Produto de maquiagem indispensável?
R: Rímel.

5 - Qual seu maior sonho?
R: Morar no exterior com meu futuro marido.

6 - Qual é o seu defeito?
R: Sou muito ansiosa, isso atrapalha bastante.

7 - O que te irrita nas pessoas?
R: Falsidade.

8 - Qual comida favorita?
R: Massa em geral.

9 - Doce ou salgado?
R: Doce.

10 - O que te deixa feliz?
R: Passar o dia com meu namorado!

11 - Escolha 5 blogs para responder. 

Então pessoal, essa foi a TAG de hoje, espero que vocês tenham gostado
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

  1. Adorei essa tag e obrigada por me indicar.
    Acabei de responder ela lá no meu blog. ;)
    Beijos!

    Blog Flores na Cabeça
    Paixão por Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Duda ;)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D