Oi pessoal, tudo bem?! 

Eu sei que algumas pessoas devem estar se perguntando porque eu sumi, vou explicar pra vocês. 
Desde o dia 02 de março eu comecei a fazer faculdade, a primeira semana foi tranquila, mas depois tudo foi ficando mais 'puxado', desde então estou sem tempo para atualizar o blog, assim que eu puder eu vou postar mais vídeos, resenhas, dicas, etc. 
Deixem aqui nos comentários sugestões de vídeos e posts pra me ajudar :D

Espero que vocês entendam, continuem visitando o blog e o canal! ;)

Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Estou começando a acompanhar seu blog:
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entendo vc! Também faço faculdade, trabalho, e tenho casa e namorido pra cuidar, é mta coisa pra pouco tempo.
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No começo é dificil se ajustar mesmo, mas depois que vc se acostumar , melhora

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D