Oi pessoal, tudo bem?! 

Sei que já faz um tempinho que não posto nada, mas não foi por falta de interesse no blog. Como eu expliquei no post anterior, comecei a fazer faculdade em março e desde então 90% do meu tempo foi dedicado aos meus estudos, agora que estou de férias vou - tentar - postar regularmente, espero que vocês me desculpem rsrs.

Bom, hoje vim falar um pouquinho das minhas séries favoritas. Escolhi 3 pra falar um pouquinho delas pra vocês!


The Vampire Diaries
Sinopse: "A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma."
A série foi inspirada nos livros da saga Diários do Vampiro, da L. J. Smith.

Número de temporadas: 6 (a 7ª temporada começa em outubro/2015)

Minha opinião: A série apresenta vários seres sobrenaturais como: vampiros, bruxas, lobisomens, e vários outros seres que vão surgindo ao longo das temporadas. Já assisti até a 6ª temporada. Gosto bastante da série, a história é interessante e bem construída, e as primeiras temporadas são as melhores. Apesar de gostar bastante da série, depois da 3ª temporada mais ou menos, ela fica um pouco chatinha, parece que começaram a enrolar um pouco pra conseguir mais episódios, essa é a impressão que tive, mas nada muito 'gritante'. Super recomendo a série pra quem ama seres sobrenaturais assim como eu! 


Reign 
Sinopse: "A série conta a história da jovem Mary Stuart (Adelaide Kane), que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo), mas perigos e intrigas gira em torno de cada canto desse castelo e Mary tem que se tornar forte e pronta para construir seu legado."

Número de temporadas:(a 3ª temporada começa em outubro/2015)

Minha opinião: Já assisti as 2 temporadas e simplesmente amo a série. Conheci essa série há alguns meses e desde então não conseguia parar de assistir - até acabar os episódios. A história também é bem construída, as roupas são maravilhosamente lindas, os personagens são ótimos, enfim, super indico pra quem gosta de seriados de época, com um pouco de sobrenatural e romance. 


How I Met Your Mother
Sinopse: "Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris)."

Número de temporadas: 9 (estou no episódio 18 da 5ª temporada)

Minha opinião: Também conheci essa série pouco tempo atrás mas de longe é a melhor série de comédia que já assisti. A história é legal e os personagens são incríveis. Eles são super engraçados, e passa uma tranquilidade e alegria momentânea pra quem assiste! Gosta de comédia? Corre pra assistir! 

Bom pessoal, essas foram as minhas séries favoritas, espero que vocês gostem! Deixe aqui nos comentários suas séries favoritas pra eu assistir também! 

Beijinhos e até o próximo post! *-*

5 Comentários

  1. Sempre via as pessoas falando sobre a serie How I met your mother, mas não sabia do que se tratava, lendo sua sinopse e sua opinao me interessei e vou começar a assistir.
    Minha serie favorita é Arrow, mas ja acabei a terceira temporada e a quarta só começa no fim do ano :/
    Beijos
    www.recantodamoda.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro How I Met Your Mother! Melhor série de sempre! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    Estou a seguir-te :D

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eu te incentivei Amanda rsrs
    Já assisti o primeiro episódio de Arrow e gostei, pretendo continuar rs
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma, tudo bem?

    Apesar de não acompanhar séries, curtir as suas dicas, porque dessas que você citou só conhecia uma.

    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero começar Reign, parece ser bem legal. As outras não fizeram muito meu estilo quando tentei assistir.
    Beijos.
    http://sweetasodile.blogspot.com.br/2015/07/a-amizade-acabou-e-agora.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D