Oi pessoal, tudo bem?! 

Hoje vim trazer uma resenha de um esmalte super famoso, o Perna Bamba da coleção da Giovanna Antonelli, Hits Speciallità. Este é mais um esmalte do post de comprinhas de esmaltes! ;)



A cor desse esmalte é maravilhosa, super vibrante e chama muita atenção, mas assim como o outro esmalte dessa mesma marca (resenha Purpurea), ele é bem chatinho pra ficar com uma cor bacana e sem manchas. Eu passei duas camadas bem generosas e ainda ficou um pouco marcado. 



A textura dele é bem fininha e o esmalte é bem transparente, acredito que seja por isso que ele necessita de mais camadas. E quanto a durabilidade, ele fica na unha o suficiente para um fim de semana! rs 



Na filha única eu usei o esmalte Manuela, Isis Valverde da Impala

Apesar de eu preferir os esmaltes cremosos que são mais fáceis de usar e que duram bastante, não tem como negar que essa cor é incrível, não é?! Então eu indico sim o esmalte! 

O que vocês acharam? Já usaram?!
Beijinhos e até o próximo post! ;*

3 Comentários

  1. Nunca usei essa marca, mas a cor é super vibrante, vou ver se encontro aqui para ver se gosto!! Adorei a dica :)
    Beijooo,
    http://docecyn.blogspot.com.br/2015/09/eu-vi-seu-sorriso-e-me-apaixonei-sem.html

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte e sem falar na cor também.

    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D