Oi pessoal, tudo bem?!


Hoje eu estava pensando sobre possíveis posts sobre o Halloween e eu tive a ideia de relacionar músicas a esse tema. Lembrando que essas músicas não são exatamente de Halloween, mas tem algo a ver com esse tema na letra ou no clipe da música.

Outro detalhe importante: se você não gosta de clipes de músicas "aterrorizantes", eu não te aconselho a assistir alguns dos clipes, mas não se preocupe, eu vou deixar um aviso antes de cada vídeo.

1 - Adam Lambert - Ghost Town 
Essa música se tornou uma das minhas preferidas nessas últimas semanas, eu simplesmente amo!



2 - Coldplay - Cemeteries of London
Esta eu conheci enquanto eu procurava músicas pra esse post, mas a banda eu já conhecia e gosto bastante. 



3 - 30 Seconds To Mars - The Fantasy
Essa eu já conheço a bastante tempo e também adoro.



4 - Alice Cooper - Feed My Frankenstein
Esta eu também conheci enquanto eu fazia o post. 



5 - Kate Perry ft. Kanye West - E.T.
Adoro essa música.



6 - Evanescence - Haunted
[Cenas Fortes]
Uma das minhas bandas favoritas. 



7 - Michael Jackson - Thriller
[Cenas Fortes]
Esta é clássica, acho que todo mundo conhece rs



Essas foram as músicas mais legais que eu encontrei com algo relacionado ao Halloween. Lembrando que nem todos os clipes são oficiais.

O que vocês acharam?!
Bejinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D