Oi pessoal, tudo bem?!

O canal do Christian Figueiredo, Eu Fico Loko, fala de assuntos variados, basicamente são acontecimentos ao longo de sua vida. Com tanto sucesso, não se contentou em apenas falar sobre suas histórias em vídeos, então resolveu escrever, o que era um sonho, se tornou realidade. Este primeiro livro conta histórias sobre sua infância e adolescência, como por exemplo: primeiro beijo, festas, bebida, etc. O segundo livro foi lançado recentemente e já está disponível para venda.

Ficha Técnica
Título: Eu Fico Loko
Subtítulo: As Desaventuras de Um Adolescente Nada Convencional
Autor: Christian Figueiredo de Caldas
Editora: Novo Conceito
Selo: Novas Páginas
Gênero: Biografia e Memórias
Idioma: Português
Ano: 2015
Páginas: 160

Sinopse: "Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O Eu Fico Loko’ é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro."

   Não tenho muito o que falar sobre a história porque tudo o que ele conta no livro são experiências da sua infância e adolescência, - e não posso dar spoiler rs - mas posso garantir que todas elas são hilárias, bem a cara do Christian mesmo haha.

   A leitura fluiu muito bem, nem um pouco cansativa, e não parece muito com uma narrativa comum, é muito mais parecido com um bate papo, - parecia até que ele estava conversando comigo rs - super gostoso de ler.


   Cada capítulo tem um assunto principal e quase sempre uma foto ilustrando esse assunto, e as histórias se interligam de um capítulo para outro. Durante os capítulos, várias fontes foram usadas, as vezes em negrito para obter um destaque maior, e mais fotos e ilustrações, o que deixa a leitura bem mais leve e dinâmica. Sobre a capa, eu adorei! Super criativa, bem feita, alegre, bem lokona mesmo!


   O livro também é interativo, no final tem um espaço onde os leitores podem continuar a história, achei isso bem interessante. 



   Eu adorei o livro, adorei as histórias, gostei da escrita dele e pretendo ler o segundo em breve!
Alguém já leu? O que vocês acharam? Me conte aqui nos comentários! 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Nunca li, não sei se compraria, é algo bem pra fã mesmo, né? Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Isabella, eu não me considero fã dele, mas achei o livro bem legal, bem divertido, e até me identifiquei com algumas coisas rsrs
    Eu indicaria pra todo mundo que gosta de histórias bem humoradas :D
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. oii
    me interessei pela obra,a premissa parece interessante
    bjs
    ldsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D