Oi pessoal, tudo bem?! 

Natal ta chegando e a lista de desejados só aumentando rsrs
Hoje vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que estão na minha wish list de Natal!



1 - Box Harry Potter: Como uma boa leitora e fã de Harry Potter, desde o lançamento estou louca pra ter esse box maravilhoso da editora Rocco.

2 - Luminária: Há alguns meses venho pensando em fazer uma reforma e desde então essa luminária está na minha listinha, super linda e fofa, como não amar?!

3 - Batom líquido matte: Recentemente eu comprei 2 batons líquidos matte da Dailus, Fru Fru e Ballet, e me apaixonei, lógico que quero aumentar a coleção, o próximo é o Bailarina.

4 - Paleta Naked 2: Naked entrou pra minha listinha recentemente também, gosto de me maquear, e uma paletinha dessa não seria uma má ideia!

5 - Planner 2016: 2016 já ta chegando e um planner ajuda bastante a me organizar.

Bom pessoal, essa foi minha listinha de desejados de Natal, obviamente tem mais um milhão de coisas que quero comprar, mas mostrei as melhores rs

Quais as 5 primeiras coisas que estão na listinha de desejados de vocês? Me conte nos comentários. 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Tive amei seu blog, mas agr estou pelo celular, mas quando eu for para o pc eu se sigo tá beijos
    Http://garotadelicada20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa luminária! <3
    www.nuvemdeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D