Oi pessoal, tudo bem?! 

Pra quem estava com saudade das TAG's, hoje eu trouxe mais uma pra vocês! 
Já faz mais de 1 ano que eu criei o blog, então não sou tão iniciante assim, mas eu queria muito fazer essa TAG, então, ta aí rs
Perguntas:
1 - Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog? 
R: Me chamo Paloma Rizzon, vou fazer 19 anos em fevereiro, o blog é esse aqui rs

2 - Porque começou o blog e/ou canal? 
R: Foi uma decisão meio louca e de última hora, na época eu sentia falta de um hobby vamos dizer assim, e também queria muito poder compartilhar algumas coisas com um público alvo maior, foi assim que o blog nasceu!

3 - Há quanto tempo estão ativos?
R: O blog foi criado em 27/07/2014, faz mais de 1 ano e 5 meses que sou blogueira!

4 - Você tem ou teve algum Guru de inspiração? 
R: No começo do blog eu gostava bastante do Estação Fofa, o que eu mais acompanho no momento é o canal da Thaís do The Book Dilemma

5 - O que sua família e amigos acham disso? 
R: A maioria da minha família não sabe (as pessoas mais velhas), e as pessoas que sabem, parentes e amigos, nunca me disseram nada negativo. 

6 - Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
R: Eu posto bastante sobre livros, TAG's, algumas compras que faço na internet, unhas decoradas, as vezes algo de beleza e tudo que eu achar interessante. 

7 - Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Eu não penso muito nisso porque é algo muito incerto, no momento eu faço faculdade de Design Gráfico e é isso que eu quero como profissão. 

8 - Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
R: Normal Demais, é um blog que começou esse ano e que tem um potencial incrível. É bem diferente do conteúdo do blog, mas acho que vocês vão gostar!

Quem tiver blog/canal, deixa nos comentários pra eu conhecer!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

10 Comentários

  1. Gosto de Tag e achei legal suas respostas. Como você também sou blogueira e iniciei não tem muito tempo. Se puder dá uma forcinha vem visitar o GQD, irei amar te receber.
    Beijos e Sucesso com o blog.
    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima tag...bom pra te conhecer melhor...acabei de encontrar seu blog e tô amando...bjs
    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sara! Vou visitar sim, pode deixar ;)
    Sucesso pra você também! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gleise, fico muito feliz com isso! *-*
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiii amada! Se lembra de mim? Você me convidou para conhecer seu blog através dos Skoob, e tenho que dizer que estou adorando ele! Adorei a TAG! Posso fazer lá no meu blog? Um beeeeijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, claro que lembro :D
    Fico feliz que vc está gostando, e pode fazer a TAG sim, depois me manda o link pra eu ver!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Own <3
    Amei aparecer aqui, sério!!!
    Inscrevi no canal e vou te acompanhar sz

    ResponderExcluir
  8. Super legal a tag!!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a tag. Pretendo fazer em breve tambem.

    http://cameraeflash.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D