Oi pessoal, tudo bem?! 

Como vocês provavelmente já devem ter percebido, eu amo livros, e nada melhor do que canais literários pra alimentar esse amor! 
Eu escolhi apenas 5 canais que eu mais gosto, mas tem muitos outros canais por aí que eu gosto bastante. Se fosse pra colocar uns 15 eu estaria feliz, mas eu fiz um esforcinho pra escolher 5! 

1 - TheBookDillemma
Este é o canal da Thaís, está em primeiro lugar dos meus favoritos porque, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, eu sinto como se fôssemos amigas há anos! Atualmente o canal dela não é somente literário, mas o foco é livros, então ta valendo.


2 - Pedrugo
O que dizer sobre esse casal maravilhoso?! Na minha opinião Pedrugo é o melhor casal que existe, sério! Além de talentosos, são super divertidos e carismáticos. Vale muito a pena conhecer o trabalho deles! 


3 - Allison7Potter
Eu conheço esse canal há muito tempo e gosto bastante da forma que ele se expressa, a única coisa que me incomoda é que ele deveria gravar mais vídeos! rsrs


4 - Mundo Paralelo
Um 'anão' chamado Klébio resolveu criar o canal e bombou tão rápido quanto a velocidade da luz. Super engraçado, é um canal excelente que todos deveriam acompanhar! 


5 - Geek Freak
Provavelmente as pessoas que acompanham canais literários já o conhecem, mas eu não podia deixar de citar o canal dele, eu acho incrível todos os vídeos dele, e ele é um dos principais responsáveis por aumentar minha wishlist de livros!


Obviamente tem muitos outros canais maravilhosos que eu gostaria de mostrar pra vocês, mas esses são os melhores na minha opinião! Vocês já devem conhecer a maioria deles, mas mesmo assim resolvi mostrar pra quem ainda não conhece! 

Qual o canal literário favorito de vocês? Deixe nos comentários pra eu conhecer também! 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D