Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje eu trouxe um 'desafio', 21 coisas para fazer antes dos 21 anos. Em fevereiro desse ano eu faço 19, ou seja, tenho 2 anos pra realizar todas as 21 coisas listadas abaixo. 


1 - Fazer mechas coloridas no cabelo;
2 - Ser mais vaidosa;
3 - Fazer minha primeira tatuagem;
4 - Terminar meu curso de inglês;
5 - Viajar de avião;
6 - Viajar para outro país;
7 - Viajar sozinha;
8 - Fazer intercâmbio;
9 - Fazer curso de fotografia;
10 - Aprender a me maquiar;
11 - Fazer academia;
12 - Ir em algum show de alguma banda que eu gosto;
13 - Ir a uma festa de Halloween;
14 - Criar uma conta poupança;
15 - Trabalhar como Designer Gráfico;
16 - Criar minha coleção de Harry Potter;
17 - Reformar meu quarto;
18 - Comprar uma câmera profissional;
19 - Ver o sol nascer/se pôr;
20 - Acampar;
21 - Criar o hábito de comer alimentos saudáveis.

Tenho até dia 21/02/2018 para realizar as 21 coisas. Me conte nos comentários as 21 coisas que vocês querem fazer antes de completar 21 anos!

Beijinhos e até o próximo post! *-*

4 Comentários

  1. gostei muito dessa ideia, acho que vou fazer esse desafio também...

    ResponderExcluir
  2. Faz sim Mari, depois me manda o link pra eu ver :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal , gostei! ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fora a 1, 2, 8, 9, 13, 15 e 16. Quero tudo igual haha Só tenho 4 meses para fazer tudo isso. Aja jeito!
    Pensando seriamente em fazer uma lista parecida. Gostei dessa ideia *-*
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D