Oi pessoal, tudo bem?!

Já tem um tempinho que eu não falo de esmaltes aqui, né? Tava até com saudades!
Hoje eu trouxe uma resenha bem rapidinha desse esmalte super fofo que conquistou meu coração.


A cor desse esmalte é maravilhosa, como vocês podem ver. Claro que cada um tem um gosto, mas eu achei super linda! Precisei passar 2 camadas generosas pra cobrir bem a unha. Ele serve pra várias ocasiões, não é muito chamativo, nem discreto. Dura aproximadamente cinco dias, se não mexer muito com água. Eu super indico, amei o resultado, ficou como eu esperava!

O que vocês acharam?!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Que esmalte mais lindoooo! Adorei o post flor! Seguindo aqui!
    Tem unha da semana no blog, se puder conferir!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Cor linda adorei ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooo, amei a cor! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D