Oi pessoal, tudo bem?!

Como vocês já sabem eu adoro responder TAG's e dessa vez eu fui indicada pela Cristiana Nobrega do blog A Chata de Batom, muito obrigada!


Regras: 
Agradecer e marcar o blog que te indicou;
Inserir o logotipo da TAG;
Responder as 10 perguntas;
Indicar 10 blogueiros e avisá-los;
Criar 10 novas perguntas para os indicados.

Perguntas:
1 - Base ou BB Cream?
R: Base.
2 - Batom claro ou escuro?
R: Depende da ocasião, né? Mas eu prefiro batom escuro.
3 - Doce ou salgado?
R: Salgado.
4 - Série favorita?
R: Atualmente é a série Reign.
5 - Estréia do cinema que está louca para conferir?
R: Estou super hiper mega louca pra assistir a adaptação do livro Fallen!
6 - Uma dica de beleza.
R: Use um sabonete próprio para o rosto, caso contrário você não conseguirá a pele de pêssego que tanto deseja.
7 - Uma frase.
R: É você quem escolhe o seu caminho!
8 - Amor é?
R: Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.
9 - Na hora da make não pode faltar...
R: Corretivo.
10 - Item favorito de maquiagem.
R: Rímel. 

Blogs indicados:
9 - By Anak

Perguntas para os blogs indicados:
1 - Porque decidiu criar o blog?
2 - O que você mais gosta de falar nele?
3 - Você considera seu blog como um trabalho ou hobby?
4 - O que você gostaria de mudar nele?
5 - Você gosta de ler? Quais os seus gêneros preferidos?
6 - Qual a sua atual/futura profissão?
7 - Em quem você se inspira na vida?
8 - Você tem alguma mania?
9 - Já fez alguma loucura que você não se arrepende? Qual? (não conte se você não se sentir confortável)
10 - Uma frase inspiradora...

Se você gostou dessa TAG mas não foi indicado, sinta-se a vontade para respondê-la, e se você já respondeu, deixe o link nos comentários.
Beijinhos e até o próximo post! *-*

9 Comentários

  1. OMG 😱😻 Fui indicada!
    Irei participar haha
    Muito obrigada amore

    ResponderExcluir
  2. Super legal a tag! Amei suas respostas!
    Beijocas!

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag, ótimas respostas, boa sorte a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  4. que massa! vou tentar fazer
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também tô doida pra ver Fallen, tá confirmado? Pq deve ter uns dois anos que surgiu uma foto com os supostos personagens e eu fiquei o ano inteiro... e nada ):

    Brigada por indicar s2

    Normal Demais

    ResponderExcluir
  6. Obrigada By Cela e Marlene Conceição!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ana Karla, faz sim e me manda o link depois ;)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Carolina Roberta, ainda não está confirmado a data, mas estou esperando o filme desde antes de ser anunciado! Sou muito fã de Fallen!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D