Oi pessoal, tudo bem?!

Há muito tempo atrás eu não gostava de batom, só usava gloss clarinho. Com o tempo as meninas da escola que eu estudava começaram a usar e eu fui criando um certo interesse, comecei pelos batons claros e hoje em dia eu acho que usaria qualquer cor que ficasse bom em mim!


Eu não tenho muitos batons, mas os que eu tenho eu gosto bastante, esses são os que eu mais gosto. 


Infelizmente não saiu muito bem a diferença entre os 3 últimos batons, mas eu fiz o que eu pude.


1 - Fru Fru, Dailus
Em primeiro lugar está este batom lindo que ficou super famoso nos últimos meses, claro que eu não podia deixar de comprar! Ele é o primeiro da lista simplesmente por ter essa cor maravilhosa que me conquistou. 


2 - Ballet, Dailus
Este batom, além de ter essa cor incrível que super combina comigo, ele é bem pigmentado e dura mais que o Fru Fru, e fica mais confortável nos lábios também. 

3 - Atrevida, Dailus
Esse é um batom comum em bastão, porém é matte, é super confortável nos lábios, mas a duração é normal comparada aos outros do mercado. 

4 - 102 Pink Matte, Avon
Eu tenho esse batom a bastante tempo e gosto muito dele. Ele fica confortável nos lábios, parece até uma mistura de gloss e batom, tem uma pigmentação boa e dura um pouco mais que os batons comuns, dura tanto que na hora de tirar ele ainda deixa a boca levemente rosada como se ainda estivesse de batom.

5 - Rosa Energia, Natura
Por último, mas não menos importante, esse batom fofinho, que serve para várias ocasiões, e é super rápido de passar, não fica manchado, e combina com vários tons de pele.

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não tenho parceria com nenhuma dessas marcas. 
O que vocês acharam? Espero que vocês tenham gostado! 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

4 Comentários

  1. Cores lindas adorei .

    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos, mas apaixonei pelo Ballet. Lindo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor fru fru <3 e que lindas as fotos, adorei.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa,eu também era assim,só usava gloss clarinho,mas depois meio que por influência das migs rs fui evoluindo para os batons com outras cores.

    Ameiiiii o batom 4° da AVON,vou ver se ainda vende no folheto e vou comprar. Lindooo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D