Oi pessoal, tudo bem?! 

2016 é o ano de ótimos lançamentos, e como uma boa amante de filmes, vim mostrar pra vocês os 5 filmes que eu mais quero assistir esse ano. Nós já estamos no fim de fevereiro e alguns filmes já foram lançados. Os que eu quero assistir que já estão nos cinemas são: Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, A Quinta Onda e Deadpool.
Dos filmes que ainda vão lançar, você confere a lista abaixo.

1 - Divergente: Convergente
Divergente é uma série que eu gosto muito, fiquei bastante curiosa pra saber o que vai acontecer nesse próximo filme.

Estréia 17 de março de 2016

2 - Alice Através do Espelho
Sempre me encanto com o país das maravilhas, claro que eu não podia deixar de conferir esse filme maravilhoso!

Estréia 26 de maio de 2016

3 - As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Eu amo as tartarugas ninja, eu acho eles super engraçados, me divirto muito com as coisas que eles fazem e falam. Estou louca pra assistir!

Estréia 16 de junho de 2016

4 - A Era do Gelo: O Big Bang
Já assisti todos os outros filmes, eu gosto muito de todos e é claro que vou assistir esse também! Obs: Adoro o Sid!

Estréia 07 de julho de 2016

5 - Animais Fantásticos e Onde Habitam
Último da lista e o mais importante! Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada com o universo de Harry Potter, quando eu assisti o trailer eu fiquei tipo: "Meu Deus, não acredito!" Esse com certeza é o lançamento que eu mais quero assistir do ano, vou fazer de tudo pra assistir na pré-estréia porque quero assistir antes de todo mundo haha

Estréia 17 de novembro de 2016

Qual o filme que vocês mais querem assistir esse ano?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

5 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Amei a sua "listinha da ansiedade" hahaha, como potterhead o meu TOP 1 é Animais Fantásticos e Onde Habitam.
    PS: Também estou ansiosa para o novo da Alice e para Procurando Dory <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  2. eu já sabia dos outros filmes e fiquei feliz ao saber que vai ter a era do gelo no meio *---* amo!

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Esse ano tenho certeza que os cinemas iram lotar, pelo fato de que terá lançamentos maravilhosos esse ano, to muito ansiosa para o lançamento do filme Como eu Era Antes de Você, e o filme Convergente.

    ResponderExcluir
  4. Oii, o blog é lindo. *)
    Desses títulos desejo ver 2 o a era do gelo e o Alice através do espelho. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oii, o blog é lindo. *)
    Desses títulos desejo ver 2 o a era do gelo e o Alice através do espelho. Sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D