Oi pessoal, tudo bem?!

Há 1 ano atrás eu fiz uma wish list #1 de box de livros aqui no blog, hoje eu vim fazer a wish list #2, espero que vocês gostem!


Itens citados: 
1 - Clássicos Zahar: Eu acho essa edição maravilhosa, quero muito ler esses livros, e necessito desse box pra enfeitar minha futura estante rs
2 - Mestres do Terror - Drácula, Frankenstein, Médico e o Monstro: Nunca li nenhum livro de terror, mas depois que eu vi essas edições fiquei com muita vontade de ler, principalmente o do Drácula! 
3 - Star Wars: Acho que esse todo mundo já conhece! Vi uma colega minha com esses livros e eu amei as edições, já assisti alguns filmes da saga e gostei, então quero ler pra ver se eu gosto mesmo, se eu não gostar não tem problema, as edições são muito lindas haha
4 - Agatha Christie: Já li alguns romances policiais e gostei bastante, há muito tempo eu quero ler algum livro dela mas ainda não comprei nenhum.
5 - As Peças Infernais: Na primeira wish list de livros que eu fiz aqui no blog eu mencionei que queria o box de Instrumentos Mortais, pretendo comprar todos eles juntos, haja dinheiro pra comprar tantos livros rsrs

Quais os box que vocês mais querem comprar? Deixe nos comentários pra eu conhecer livros novos! 
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D