Oi pessoal, tudo bem?!

Minhas aulas da faculdade voltaram e ainda não me reacostumei a esse ritmo, por isso já tem vários dias que não posto nada, mas aos poucos vou me adaptando...
O post hoje é bem especial, é sobre a bienal que vai ter aqui em minas esse ano. Eu quero muito ir, mas ainda não está confirmado.


A bienal é um evento literário para todos os gostos e acontece a cada dois anos. Eu ainda não fui, infelizmente, mas espero muito poder ir dessa vez, e se eu for, vocês vão ficar sabendo pelo Instagram do blog e pela Fanpage.

O evento vai ser no Expominas e o ingresso é R$ 12,00.
Confirme sua presença aqui!


Links importantes sobre o evento: Site | Instagram | Facebook

Quem vai na bienal comenta aí rsrs
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Um Comentário

  1. #Chegalogobienal *-*

    historiasdeumamenteinquieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D