Oi pessoal, tudo bem?!
Eu acabei de ler esse livro e estou simplesmente maravilhada, Abbi Glines já é minha autora favorita!


Ficha Técnica
Título original: Fallen Too Far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção/Romance
Idioma: Português
Tradução: Fernanda Abreu
Ano: 2013
Páginas: 192


Sinopse: "Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."

   Blaire perdeu a irmã, a mãe, e não tem mais ninguém para pedir ajuda, a não ser o seu pai que a abandonou há alguns anos. Ao chegar na Flórida, ela se depara com um mundo totalmente diferente da sua vida no Alabama.


   Rush é o seu irmão postiço e parece não estar satisfeito com a chegada de Blaire. Seus pais estão viajando, Blaire e Rush são obrigados a morar na mesma mansão até a volta dos seus pais. 


   Blaire é simples, tem uma vida difícil mesmo tão nova e Rush pode ter o que quiser, menos ela. Depois de tantas desavenças eles acabam se entregando a uma paixão louca que surge entre eles, incapazes de controlar o que sentem, incapazes de resistir um ao outro... Mas algo impede que eles fiquem juntos, qual será esse segredo?


   Paixão Sem Limites me deixou sem fôlego, me prendeu do começo ao fim mesmo! A narrativa é leve, com uma linguagem bem coloquial, os personagens são bens construídos, não tem como não amar esse livro! Eu gostei tanto que tive vontade de reler assim que eu acabei de lê-lo rsrs, to louca pra saber como continua essa estória! Favorito com certeza!

Alguém já leu ou quer ler?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Um Comentário

  1. Vou pesquisar , quero ler , adorei . Parece incrível .
    Beijos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D