Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje o post é um pouquinho diferente, é um ensaio fotográfico que eu fiz com a Yasmim do Seja o que flor; quem quiser fazer um orçamento é só entrar em contato através da página dela.

Como vocês já perceberam o post é 2 em 1, além de ser um ensaio fotográfico ele é também look do dia!




Eu escolhi uma blusa bem básica e neutra para dar destaque no colar que é mais dark, e pra usar por cima da blusa preta uma blusa xadrez vermelha.


Na parte inferior eu usei um short com algumas flores e algumas partes desfiadas (eu amo esse tipo de short).

Usei um sapato de salto que parece um pouco com uma bota e eu particularmente A-M-O!



Este look pode ser usado em uma festa mais informal, um encontro de tardezinha com o boy, mas é claro que você pode usar quando vc quiser rsrs




Eu gostei bastante do resultado final, é bem confortável e muito minha cara. *-*


O que vocês acharam?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

7 Comentários

  1. Ficou lindo,a combinação do jeans com a blusa xadrez,achei muito legal esse ensaio fotográfico, e parabéns pelo blog é muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas deveria ter usado um outro tipo de sapato. Não combinou esse. Salto fechado assim com short jeans.. não ficou bacana.. Beijinhos.. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh concordo com vc. Acho que se colocasse uma sapatilha ou rasteirinha..
      amei o blog gatinhas ;-♥

      Excluir
    2. Vou anotar as dicas de vcs haha
      Obrigada Gabriela <3

      Excluir
  3. Que lindaaaa. Arrasou demais as fotos ficaram lindas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D