Oi pessoal, tudo bem?!

   Estou aqui dessa vez com um post rapidinho, que é uma resenha desse kit maravilhoso que eu simplesmente adoro. É o kit Floratta in blue Cuidados para o Corpo de O Boticário; ele que contém esfoliante corporal, shower gel e creme hidratante.
   Eu ganhei esse kit de presente, e desde então tem sido meu queridinho, não largo e não empresto, hahahaha mentira, empresto sim e super recomendo. O uso de qualquer um dos produtos isoladamente já traz ótimos resultados, quando usados em conjunto então, é demais!!!


   Eu costumo usar primeiro o shower gel para limpar a pele, logo após o esfoliante para eliminar resíduos, e para finalizar o creme que hidrata e perfuma a pele. O resultado é incrível, deixa a pele super limpa, sedosa, macia e com um cheirinho maravilhoso.
   É uma ótima dica para presentear aquela amiga, a amada, a mamãe ou você mesma, afinal merecemos né?

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de curtir nossa página e nos seguir nas redes sociais para não perder mais nada.
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

Deixe o seu comentário ;D