Oi pessoal, tudo bem?!

Desde quando eu era criança eu amo fotografar, desde comida a livros, e a cada dia esse amor só aumenta. Sempre quando eu vou para algum lugar diferente eu tiro várias fotos mas não sei o que fazer com elas, então eu resolvi compartilhá-las com vocês.



Pra quem não sabe, a praça da liberdade fica em Belo Horizonte, MG.
Este (primeira foto) é um famoso prédio de Oscar Niemeyer. Lindo, né?!

       

Abaixo está o prédio da secretaria de viação.



E como eu gosto bastante de árvores sem folhas, não podia faltar uma foto desse estilo haha

-
Como eu gosto bastante de fotografia, eu pretendo trazer posts mensais com 10 fotografias, cada post de um tema diferente. O que vocês acham?!

Pegou alguma imagem? Coloque os créditos.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até o próximo post! *-*

4 Comentários

  1. É um dos locais mais bonitos que temos na cidade, sua fotos ficaram lindas e destacaram bem a beleza da praça da liberdade, Achei a ideia de post com fotografia ótimas assim da para conhecer vários lugares legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BH tem lugares lindos que da pra fotografar, fico muito feliz que vc gostou!
      Beijinhos ;*

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D