Oi pessoal, tudo bem?!

Estou aqui hoje com mais um look do dia, e eu trouxe uma opção pra receber a primavera que vem por aí em breve.


Gente, eu não sei vocês, mas eu fico muito empolgada quando estão se aproximando essas estações do ano em que podemos usar e abusar de cores e estampas. Eu adoro!!!



No look de hoje, eu escolhi como base essa calça amarela nada discreta hahaha. Ela super combina com uma ocasião durante o dia.

Essa blusinha florida é muito fresquinha e confortável, nos remete à primavera e é uma graça né?!

Nos pés eu optei por uma sapatilha branca discreta, já que a roupa já está bem trabalhada em cores e estampas.




Eu adoro esse look, e você?
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir nossa página e nos seguir nas redes sociais para não perder mais nada.

Beijinhos e até o próximo post! *-*

6 Comentários

  1. Olá! Sou doida para uma calça colorida, mas sempre que experimento nunca acho que fica legal em mim e acabo não comprando rs Adorei o seu look, ficou bem a cara de primavera/verão! <3

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      Se joga nas cores também :) hahaha
      Beijinhos

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D