Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje eu vim fazer a resenha do quarto livro dessa série que eu amo tanto!!! Êxtase, da saga Fallen.
Importante: Este post contém spoiler dos livros anteriores da série, se você não quer spoiler, não leia este post. Confira também as resenhas de Fallen, Tormenta e Paixão.

Ficha Técnica
Título Original: Rapture
Série: Fallen #4
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Gênero: Romance
Idioma: Português
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Ano: 2012
Páginas: 350


Sinopse: "No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."

   No final de Paixão Luce volta para casa no anunciador. Êxtase começa com ela e os amigos, eles têm que pensar em uma solução para o problema deles, Lúcifer quer reiniciar a queda e isso pode mudar tudo! Eles tem 9 dias para conseguir concluir a missão que é encontrar 3 objetos simbólicos e logo depois encontrar o local exato da queda para deter Lúcifer.


  Eu gostei bastante desse livro, ele foi bem melhor que o terceiro da série e principalmente nas últimas 100 páginas eu não conseguia parar de ler. No livro tem suspense, romance e muitas surpresas. Eu senti várias coisas em determinadas cenas, senti raiva, medo, esperança, e alegria, e eu confesso, eu chorei no final haha. A única coisa que me incomodou nesse livro foi algumas coisas que não foram esclarecidas, mas eu já li Apaixonados e Anjos na Escuridão, e ta tudo explicado nesses livros!


   A edição dos livros dessa saga são maravilhosas, todas com orelha, do lado de dentro da capa tem uma cor, cada livro com uma cor diferente e a divisão de capítulos também é muito fofa. Enfim, eu amo todos eles rsrs

Você é fã da série? O que você achou?! Me conte nos comentários ;)
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D