Oi pessoal, tudo bem?!

Quem me conhece sabe que eu amo ler, então aqui vai mais uma resenha de livro pra vocês!



Ficha Técnica
Título Original: Juliet Immortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Idioma: Português
Tradução: Patrícia Dias Reis Frisene
Ano: 2012
Páginas: 237


Sinopse: "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história."



   Achei esse livro por acaso e gostei da proposta mas faltou um pouco mais de envolvimento dos personagens com o leitor. Eu gostei dos personagens mas não foi o suficiente para me prender muito a eles.
   No começo a estória é bem arrastada, as coisas demoram a acontecer, só fui ficar muito interessada na metade do livro em diante, então, pra ficar menos cansativo, a autora poderia ter tirado umas 50 páginas e não perderia a qualidade do livro.
   Eu indico esse livro pra pessoas que gostam de um romance com mistério e que não tem pressa pra ler um livro. Espero que vocês gostem!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

6 Comentários

  1. Eu já li esse e o Romeu Imortal, realmente são otimos livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu li e me surpreendi c o livro muito bem escrito, o autor soube desenvolver a história não ficou na lenga lenga. O livro te prende querendo ler só mais um capitulo

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha ouvido falar ainda desse livro, mas pela sinopse eu acho que ele deva ser bem interessante. Eu adoro livro com mistérios e suspense, então acho que vou gostar do livro.
    Visite o meu blog quando tiver um tempinho, adoraria te ver por lá <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/08/resenha-do-livro-eu-estive-aqui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste!
      Vou visitar sim, pode deixar <3

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D