Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha de um produto que eu simplesmente sou apaixonada, a maleta de maquiagem Macrilan!


   Eu não sei se amo essa maleta só por ela ser maravilhosa ou pela história que ela traz comigo. Permita-me contar...
   Eu desde pequena sempre fui louca por maquiagem, sempre pedia aqueles estojos de criança que vem sombra azul e batom verde, lembram? Hahahaha, e meu sonho era ganhar uma maleta dessas. Até que, quando estava se aproximando meu aniversário de 18 anos, eu comecei a importunar meu irmão pra me dar uma de presente, e não é que ele me deu mesmo?! Eu enlouqueci, mas loucuras a parte, voltaremos a falar dela.
   Já faz mais de um ano que eu tenho. Alguns produtos estão mais usados, outros quase intactos.

Ela contém:
- 1 gloss labial (vermelho)
- 1 máscara para cílios
- 1 delineador líquido
- 2 batons (rosa e vermelho)
- 32 sombras 3D
- 6 Blushes
- 2 pós faciais
- 3 lápis para olhos (preto, marrom e azul)
- 1 lápis labial (rosa)
- 6 pincéis
- 1 espelho

  Pontos positivos: É muito prática e versátil, dá pra carregar pra qualquer lugar. Já produzi makes incríveis com ela. Tem uma variedade de cores enorme. Todos os produtos são de ótima qualidade.
   Pontos negativos: senti falta de sombras foscas e também de um pincel de esfumar.


   Enfim, eu adoro essa maleta, com ela dá pra fazer desde maquiagens muito elaboradas até mais simples para o dia a-dia. Recomendo com certeza.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir nossa página e nos seguir nas redes sociais para não perder mais nada.

Beijinhos e até o próximo post! *-*

6 Comentários

  1. Que maleta linda acredita que eu nunca tive uma , sonho.

    Moça linda fica com deus juízo no corpo e na alma,
    Beijos da Ju Margarida .
    E venha me ver também la no Politicamente incorreta to te esperando em linda:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. :)
      Linda mesmo né?
      Vou sim, pode deixar.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que maleta incríveeeeeeel apaixonadas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Amey!!! Já estou aqui, "alouk" curtindo tudo e seguindo tudo!! hahaa.. <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ;D