Oi pessoal, tudo bem?!

Já faz um tempinho que eu estou querendo trazer pra vocês resenhas de filmes, então resolvi começar por este filme super fofo e que faz qualquer um dar muitas risadas haha

Ficha Técnica
Título Original: The Secret Life of Pets
Direção: Yarrow Cheney, Chris Renaud
Gênero: Animação, Comédia
Nacionalidade: EUA
Duração: 87 minutos
Ano: 2016
Classificação: Livre


Sinopse: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Trailer

   Este filme é uma animação onde mostra o outro lado da história, ou seja, a dos nossos bichinhos de estimação. O filme mostra o que os nossos bichinhos fazem enquanto estamos fora, alguns são mais discretos, outros mais locões, mas todos são uma fofura.


   O personagem principal é o Max, ele sempre fica esperando sua dona enquanto ela está fora de casa, até que um dia tudo muda. Ela leva pra casa mais um bichinho de estimação; e é aí que a aventura começa.


   Eu acabei de assistir esse filme e vim correndo fazer resenha pra vocês! Ele é incrível, super fofo, muito engraçado, divertido, enfim, eu amei!

Se você já assistiu, me conta o que você achou nos comentários, se você ainda não assistiu, você ta perdendo tempo! haha
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D