Oi pessoal, tudo bem?!

Quem é fã de alguma série sabe que tudo relacionado a série nos interessa, principalmente se for coisas para colecionar; e como eu sou fã de The Vampire Diaries eu trouxe pra vocês alguns itens legais de coleção. Pra quem não conhece essa série eu fiz um post Minhas Séries Favoritas aqui no blog que fala um pouquinho dela.


O primeiro item é esse diário (que eu amo) que também serve de agenda.


Ele possui várias divisórias: calendário; planejamento anual, mensal e semanal; algumas páginas com pauta para anotações de sua preferência; algumas sem pauta e muitas fotos espalhadas dos personagens da série. Ele ainda está em branco, não tive coragem de escrever nele rsrs


De acessório tenho esse colar Verbena que eu amo! De todos ele é o meu preferido. Ele é usado pela Elena quando ela ainda é humana, ele serve para protegê-la da manipulação dos vampiros.

Tenho também esse colar da Katherine Pierce, outra personagem interpretada pela mesma pessoa que faz o papel da Elena. Katherine é uma vampira e esse colar serve para protegê-la durante o dia. E por último esse anel de pedra azul que serve para proteger a Elena durante o dia, depois que ela se transforma em vampira.

Todos esses itens foram comprados no site AliExpress. Para saber mais leia o post Comprinhas de Bijus no AliExpress e Comprinhas no AliExpress.

Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

4 Comentários

  1. TVD *--------*
    Eu sou fã demais, acho lindo esse diário/agenda
    Das joias eu tenho o colar lapis lazuli da Kath, o de camafeu e o anel da Elena.


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito fã *----*
      Quero todos os itens da série haha

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D