Oi pessoal, tudo bem?!

Já faz um tempinho que eu não faço post de unha decorada pra vocês mas eu tive um tempinho semana passada e fiz essa unha super fofa!




Os materiais usados foram:
1 - Esmalte Preto Sépia - AVON;
2 - Esmalte Francesinha - Ellen Gold;
3 - Pincel nº 03 do kit de nail art Macrilan;
4 - Boleador nº 03 do kit de boleador Macrilan.






Pra fazer essa unha foi fácil: depois de passar o esmalte preto de sua preferência, faça duas bolinhas paralelas usando o boleador pra começar o formato do coração, e pra finalizar a parte inferior do coração, você completa usando o pincel de nail art. Você só precisa de um pouco de coordenação motora haha






Como vocês já perceberam eu gosto bastante de unhas nesse estilo e tenho uma certa facilidade pra fazer, mas isso não impede uma pessoa inexperiente de tentar!
Façam o teste e depois me contem como ficou :3

O que vocês acharam do resultado?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

Deixe o seu comentário ;D