Oi pessoal, tudo bem?!

Quem nunca acordou e se sentiu numa vibe meio rock? Sim, aconteceu isso comigo hoje, estou no meu dia dark, vesti aquela velha camiseta preta e na hora fazer as unhas este foi o resultado, o bom e velho pretinho básico, queridinho de nós todas.
Na hora de fazer minhas unhas, sempre opto pelo básico, até porque me faltam habilidades hahahaha. Sou dessas que acredita que o menos é mais e que o simples é mais charmoso.


- DNA Italy SPA Hidratante para Cutículas
- Esmalte Preto Sépia Risqué (duas camadas)
-Esmalte Renda Risqué (duas camadas)
- Base Fortalecedora Risqué (uma camada)
-Aquele adesivinho básico pra quem não sabe decorar (prometo que um dia aprendo)




Viu como é simples? Inspire-se você também que curte essa vibe, porque aqui entre nós... ela nunca sai de moda né?!
Não se esqueça de curtir nossa página e nos seguir nas redes sociais para não perder mais nada.

2 Comentários

Deixe o seu comentário ;D