Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje tem post diferente, isso mesmo!! Vou começar a fazer vários posts de decoração e a dica de hoje é decoração de parede com aqueles quadrinhos super fofos que a gente sempre acha lindo mas não sabe decorar muito bem.


Foto retirada do site eaibeleza.com

Primeiro você precisa escolher qual tipo de quadro você quer. Tem moldura simples, tem P&B, tem colorido, tem tipografia, minimalista, fotografia, ilustração, enfim, você escolhe qual estilo combina mais com o cômodo que você escolheu pra decorar com estes quadros super fofos.




Se você tem medo de ousar, opte por quadros mais neutros e com tamanhos parecidos, se você não tem medo, aproveite para usar e abusar das cores e tamanhos.
Preste bastante atenção na composição dos quadros, tenta fazer combinações antes de você colocar os quadros, pra não ter problema. Você pode colocar papeis pregados na parede dos tamanhos reais dos quadros que você escolheu, ou você pode pegar os quadros mesmo e montar eles no chão, pra ver como fica.



A dica é pegar bastante referência visual até você ter certeza do que você quer e depois você faz um planejamento rápido de como vai ficar os quadros. Você pode usar poucos quadros ou usar a parede toda, use sua imaginação.

Beijinhos e até o próximo post! *-*

3 Comentários

  1. Excelente ideia!
    Gostaria de uma dica sua, você acha que esses dois quadros abaixo combinam?

    https://www.onthewall.com.br/inspire-se/quadro-eu-nao-preciso-de-um-psicologo/

    https://www.onthewall.com.br/inspire-se/quadro-wine-and-love/

    Qual seria sua sugestão?

    Obrigada!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião combina sim! Os dois quadros tem moldura preta e usam tipografia, o que faz com que crie uma unidade. Tenta colocar mais quadrinhos desse estilo, vai ficar lindo ♥
      Beijinhos :*

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D