Oi pessoal, tudo bem?!

Como uma boa fã de Fallen, eu trouxe pra vocês a resenha de mais um livro extra dessa saga que eu amo tanto. Importante: Este post pode conter spoiler dos livros anteriores da série, se você não quer spoiler, não leia este post. Confira também as resenhas de FallenTormentaPaixãoÊxtase e Apaixonados.

Ficha Técnica
Título Original: Angels In The Dark
Série: Fallen #4.5
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Gênero: Romance/Fantasia
Idioma: Português
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Ano: 2014
Páginas: 98


Sinopse: "Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate."


   Este é um dos livros extras da saga. Ele possui vários contos que desvendam alguns mistérios que não são revelados durante os 4 livros principais da série. Eu adorei a leitura, foi super rápida, li em algumas horas e eu amei as histórias! Tinha várias coisas que eu queria muito descobrir, e está tudo nesse livrinho!


   A edição como sempre é maravilhosa, esse é um dos melhores livros da série, enfim, leiam! Me conte nos comentários quem já leu! O próximo livro é O Livro do Cam, mal posso esperar para lê-lo!

Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D