Oi pessoal, tudo bem?!

Vocês já estão cansados de saber que sou fã da saga Fallen, fiz mais uma resenha dos livros dessa saga maravilhosa com muito amor pra vocês!
Importante: Este post pode conter spoiler dos livros anteriores da série, se você não quer spoiler, não leia este post. Confira também as resenhas de FallenTormentaPaixão e Êxtase.

Ficha Técnica
Título Original: Fallen in Love
Série: Fallen #3.5
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Gênero: Romance/Fantasia
Idioma: Português
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Ano: 2012
Páginas: 182


Sinopse: "A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Êxtase - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane."



   Apaixonados é um livro onde contêm aquelas histórias mal contadas nos três primeiros livros da série. São 4 capítulos e cada capítulo é uma história de um casal. Eu li este livro depois de Êxtase, mas o mais indicado seria ler ele depois de Paixão. Uma coisa interessante é que as 4 histórias acontecem ao mesmo tempo, todas aconteceram no dia de São Valentim, correspondente ao dia dos namorados.

   A leitura é super rápida e tranquila, mas se você não é muito fã da série talvez essas histórias não te interesse muito. No meu caso, eu amei! É sempre bom saber mais sobre os personagens que eu tanto amo! E a edição é maravilhosa como sempre: com orelha, cor diferente do lado interno da capa, enfim, linda!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D