Oi pessoal, tudo bem?!

Uma das séries mais faladas no momento é Stranger Things e hoje eu vim falar um pouquinho dessa série pra vocês.

Ficha Técnica
Título Original: Stranger Things
Direção: Matt Duffer, Ross Duffer, Shawn Levy
Gênero: Fantasia, Suspense, Drama
Nacionalidade: EUA
Ano: 2016
Temporadas: 1
Episódios: 8


Sinopse: Situada no interior de Indiana, na década de 1980, a história inicia com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will - Mike, Dustin e Lucas - tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa, com estranhos poderes.

Trailer

   Esta é uma série original da Netflix que deu muito o que falar desde o seu lançamento. A história toda começa quando um garotinho chamado Will some misteriosamente. Desde o seu desaparecimento, os policiais, seus familiares e amigos começam a procurá-lo, nenhuma hipótese é descartada e a cada dia as coisas ficam mais estranhas.


   Ele tem um pouco de tudo: suspense, drama, fantasia, terror; então se prepare para sentir um turbilhão de sensações simultâneas. Os personagens são muito bem estruturados e a história muito bem conduzida.


   Eu já assisti todos os episódios e quase fiquei louca de tanto suspense, eu sempre fico com o coração na boca quando estou assistindo, então se você não gosta de suspense esse seriado provavelmente não vai te agradar; mas não custa nada tentar. Eu normalmente não gosto de suspense, mas essa série conquistou meu coração haha

Você já assistiu? O que achou?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

4 Comentários

  1. Amei essa série não vejo a hora da nova temporada.. Arrasou na resenha ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo odiar suspense mas essa série ganhou minha atenção haha
      Fico muito feliz que gostou da resenha! Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Eu assisti essa série muito rápido, já quero assistir de novo, e provavelmente vou assistir muitas vezes até a segunda temporada <3 Ela é perfeita em todos os sentidos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti super rápido, vi tudo em dois dias. Não vejo a hora de assistir o próximo episódio!!
      Beijinhos :*

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D