Oi pessoal, tudo bem?!

Resolvi fazer uma wish list só com produtos de beleza. Lembrando que eu não tenho parceria com nenhuma dessas marcas, ou seja, não estou ganhando nada para divulgar estes produtos.


Produtos da foto
1 - Black Head é uma máscara removedora para cravos. Eu vi várias resenhas positivas, as pessoas que testaram falaram que funciona mas não tira os cravos mais profundos.
2 - Pó compacto Vult. Eu uso um pó compacto da Avon, mas está quase acabando e eu quero testar um pó de marca diferente. Já vi resenhas positivas e negativas deste produto.
3 - Corretivo efeito matte Tracta. Minha amiga me indicou este corretivo, ela disse que é maravilhoso; com certeza vou testar.
4 - Lápis para sobrancelha Dailus. Minhas sobrancelhas são muito falhadas, já tentei corrigir com sombra mas não gostei muito do resultado. Vou tentar com lápis para ver se funciona.
5 - Máscara de cílios extra volume Vult. Vi várias resenhas positivas deste rímel também, vou testar e conto pra vocês o que eu achei.

Estes são os próximos produtinhos de beleza que eu pretendo comprar. Eu ainda não usei nenhum destes produtos, então não posso falar se é bom ou não.
Se vocês já usaram algum, conta nos comentários se é bom ou não. Se souber de algum produtinho bom e barato pode me indicar também haha

Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D