Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje eu trouxe pra vocês a última resenha de filme com o tema Halloween. Me contem nos comentários o que vocês acharam das postagens do mês de outubro!


Ficha Técnica
Título Original: Dracula Untold
Direção: Gary Shore
Distribuidor: Universal
Gênero: Ação, Fantasia, Guerra
Nacionalidade: EUA
Duração: 92 minutos
Ano: 2014
Classificação: 14 anos
"Men don't fear swords. They fear monsters."

Sinopse: "Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos."

Trailer

   O filme conta a história do rei Vlad que faz de tudo para proteger aqueles que vivem em seu reino. Vlad não quer se render aos caprichos de Mehmed e é forçado a tomar uma decisão que pode mudar sua vida completamente.

   O filme tem muita ação, contém muita luta, e se mistura também com a fantasia e um pouco de romance. Eu confesso que não sabia nada sobre o filme e imaginei algo diferente, mas isso não significa que é um filme ruim. Eu gostei bastante, mesmo não sendo o tipo de filme que costumo assistir.

   Recomendo para todos que gostam de muita ação, e se você gosta também de fantasia, você vai amar!
Me contem nos comentários o que vocês acharam do filme.
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

Deixe o seu comentário ;D