Oi pessoal, tudo bem?!

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um filme super legal, perfeito pra quem quer assistir um filme que combina com Halloween mas não gosta de filme muito assustador.



Ficha Técnica
Título Original: Dark Shadows
Direção: Tim Burton
Distribuidor: Warner Bros
Gênero: Fantasia, Comédia
Nacionalidade: EUA
Duração: 113 minutos
Ano: 2012
Classificação: 14 anos
Sinopse: 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabas, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabas (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabas se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).


Como sou apaixonada por filmes de fantasia (principalmente por vampiros) e gosto muito de comédia, eu assisti esse filme e adorei! Ele é o tipo de filme que as vezes te assusta, mas a risada é garantida.

A história é muito bem construída e os personagens também. A única personagem que eu não gostei muito foi a Carolyn Stoddard (Chloë Grace Moretz), eu achei que faltou um pouco desenvolver o personagem dela e melhorar um pouco a atuação também. E sobre o personagem principal só tenho uma coisa a dizer: o personagem é incrível e o Johnny Depp é mais incrível ainda.

Assistam o filme e depois me contem o que vocês acharam! haha
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

Deixe o seu comentário ;D