Oi pessoal, tudo bem?!

Ontem foi a estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam e como eu ainda não assisti eu trouxe pra vocês outra coisa relacionado a Harry Potter! O Pottermore é o site oficial de Harry Potter, nele você pode ser selecionado para uma das quatro casas de Hogwarts, descobrir qual é o seu Patrono, varinha e sua casa na Ilvermorny; tem também várias informações extras, curiosidades, entrevistas, enfim, tudo o que você precisa e gostaria de saber sobre este mundo maravilhoso tão amado pelos Potterheads.

Primeiramente você precisa de um cadastro, é super fácil de criar.


Depois do cadastro você será selecionado para uma das casas. Serão feitas várias perguntas e no final você descobrirá para qual casa você foi selecionado(a).


Eu criei uma conta no Pottermore há muito tempo mas perdi ela e tive que me cadastrar novamente, nas duas vezes eu fui selecionada para a Corvinal (Ravenclaw)!


Também fiz o teste para uma das quatro casas da Ilvermorny e fui selecionada para a Thunderbird.


Para descobrir seu Patrono você precisa escolher uma dentre três opções no tempo determinado.


O meu Patrono é um Cisne Negro (Black Swan)!


E por último, mas não menos importante, você pode descobrir também qual é sua varinha, a minha é esta aí!
Provavelmente a maioria dos fãs de Harry Potter já conhecem o Pottermore, mas se você ainda não conhece faça o teste, é divertido! Me conte nos comentários qual é a casa, patrono e varinha de vocês!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D