Oi pessoal, tudo bem?!

Nessa última postagem do ano eu resolvi indicar pra vocês alguns filmes de animação fofinhos, pra terminar bem o ano haha
1 - Minions
Esse teve que ficar com o primeiro lugar, morro de fofura assistindo esse filme e além de fofo é super engraçado haha


Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

2 - Como Treinar o Seu Dragão
Outro filme que eu amo e é super fofo, não me canso de assistir ele!


Sinopse: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite.

3 - Meu Malvado Favorito
Mais um filme com os Minions, por isso eu adoro haha


Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

4 - Divertida Mente
Além de ser fofo este filme também é um pouco triste, mas isso não quer dizer que seja ruim!


Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

5 - Operação Big Hero
E por último, mas não menos importante, eu vim indicar este filme que além de fofinho tem bastante aventura.


Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Todos esses filmes são bem famosos, mas pra quem ainda não assistiu vale super a pena! Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo post! *-*

2 Comentários

  1. Divertidamente é o melhor filme da Pixar dos últimos tempos! Tão delicado e ao mesmo tempo divertido, chorei no final feito um bebê haha'
    Big Hero também está na minha lista de preferidos, com direito a lágrimas no final também!

    Uma Mente Inquieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Divertida Mente é ótimo, tem um pouquinho de tudo. Também chorei em Big Hero mas sou suspeita pra falar, sou uma manteiga derretida hahaha

      Excluir

Deixe o seu comentário ;D