Oi pessoal, tudo bem?!

No calor a nossa pele costuma ficar mais oleosa, e pra quem já sofre deste problema até mesmo no inverno, eu tenho uma super dica pra você!


Este adesivo removedor de cravos não faz milagres (infelizmente haha), mas ele retira bastante cravinho na região do nariz. Eu por exemplo tenho bastante cravo na área T (testa, nariz e queixo) do rosto e esse adesivo ajudou bastante. Ele retira os cravos que estão mais rasos, então se você tem muitos cravos profundos esta não é a melhor opção.


Cada caixa possui 3 unidades e custa aproximadamente 15 reais.
Eu indico fazer uma limpeza mensal com extração de cravos com um(a) esteticista, e como forma de manter o rosto livre dos cravos, usar este adesivo de 15 em 15 dias, ou com a frequência que funcione pra você.

Por hoje é só, espero que tenham gostado, e adeus cravos! haha
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D