Oi pessoal, tudo bem?!

Todo mundo ama a famosa caveirinha, mais conhecida como Darkside dona da porra toda hahaha, então vim compartilhar com vocês uns livrinhos que estão na minha lista de desejados, todas da nossa querida editora!

A Guerra da Rainha Vermelha
Eu não lembro como descobri este livro mas lembro muito bem que me apaixonei perdidamente desde o início. Além de ser uma edição impecável (assim como todos os outros livros da Darkside), esse é meu estilo de livro favorito.


Sinopse: "Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura. Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro."

Só os Animais Salvam
Como uma boa amante de animais, só pelo título já fui convencida a comprar este livro haha


Sinopse: "Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam."

Chronos: Viajantes do Tempo
Mais uma vez a capa me comprou! haha Já gosto da temática de viagem no tempo, mas eu confesso que a capa foi o que mais me chamou mais a atenção.

Sinopse: "Na vida, tudo tem uma ordem certa para acontecer: os sapatos devem ser colocados depois das meias, a geleia deve ser passada no pão depois da manteiga — netos nascem depois dos avós. Kate Pierce-Keller nunca havia dado atenção a este último item, até sua avó surgir com revelações e um objeto que podem colocar sua existência em risco.

Os eventos da premiada Trilogia Chronos se iniciam quando Kate descobre que sua avó é uma historiadora viajante do tempo — nascida alguns séculos à frente, mas presa ao presente por conta de um acidente — e possui um artefato, um medalhão azul reluzente, que permite realizar saltos temporais para qualquer época e local.

Tudo parece um absurdo no início, mas uma leve interferência na linha temporal faz com que os pais de Kate sumam do mapa e ela seja a próxima da lista. Arriscando sua vida, ela aceita a missão de tentar voltar no tempo para evitar um homicídio que é a chave de tudo e colocar as coisas no seu devido lugar. Mas se ela for bem sucedida, a interferência também terá um custo pessoal."

Edgar Allan Poe: Medo Clássico
Sempre quis ler os livros do Allan Poe mas nunca tive coragem, eu não gosto de livros de terror em geral, mas a edição e o autor me atraem bastante. Quem sabe um dia?! haha


Sinopse: "Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade que os leitores já esperam da DarkSide Books, o livro é uma homenagem a Poe em todos os detalhes: da capa dura à nova tradução feita por Marcia Heloisa, pesquisadora e tradutora do gênero, além das belíssimas ilustrações em xilogravura feitas pelo artista gráfico Ramon Rodrigues. E o mais importante: o conteúdo selecionado que recheia as 384 páginas deste primeiro volume de Edgar Allan Poe: Medo Clássico. E que conteúdo!"



The Heart of Betrayal
Eu já tenho o primeiro livro da trilogia que é The Kiss of Deception, eu não li ele ainda, mas depois de muitos amigos me indicarem e muitas críticas positivas, não tenho dúvidas de que vou amar!

Sinopse: "Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.

Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino."

Todas as imagens foram retiradas do site da Darkside e da página do Facebook!
E aí, quais os livros da caveirinha que mais atraem vcs?
Beijinhos e até o próximo post! *-*

Deixe um comentário

Deixe o seu comentário ;D